sexta-feira, 31 de março de 2023

Manhã deste sábado (1º) terá o show New Boys Acústico no Coreto

Formada pelos irmãos Beto Soares e Guto Silva, a dupla levará ao Coreto da Praça vários estilos de canções adaptadas para voz e violão com uma energia diferenciada.

Beto Soares e Guto Silva (PMT-DI Divulgação)


29/03/2023 | O Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, apresenta neste sábado (1º de abril), às 11h, na Praça da Matriz, “New Boys Acústico”.

Formada pelos irmãos Beto Soares e Guto Silva, mostrando sensibilidade na forma de tocar, a dupla levará ao Coreto da Praça vários estilos de canções adaptadas para voz e violão com uma energia diferenciada.

O “New Boys Acústico” iniciou na música há 20 anos e, nesse período, já lançou canções autorais e gravou dois álbuns independentes, em busca de uma projeção no cenário nacional.

Além do “Música na Praça”, aqueles que estiverem na Praça da Matriz neste sábado também poderão conferir a Feira de Adoção de Cães, do Canil da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal de Tatuí; e o evento em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Tatuí (CMDPD), em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos, Família e Cidadania da Prefeitura, com a APAE, a APODET e a OAB.

(Com informações do Departamento de Imprensa da Prefeitura de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário