sexta-feira, 31 de março de 2023

GCM apreende dois adolescentes com cápsulas de cocaína no Santa Rita

GCM divulgou atividades do período entre 20 e 26 de março.

Apreensão de 24 cápsulas de cocaína na Zona Sul (PMT-DI)


27/03/2023 | Em patrulhamento por uma rua do Jardim Santa Rita de Cássia, a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) abordou dois adolescentes em atividade suspeita, na madrugada do último sábado (25/3). A ação se deu após os suspeitos se desfazerem de dois frascos ao notarem a aproximação das viaturas.

Na revista, foi encontrada apenas R$ 5,00 com um dos indivíduos, enquanto que nos frascos descartados haviam 24 cápsulas de cocaína. Indagados, os suspeitos confessaram a mercancia e afirmaram que venderiam as cápsulas da referida droga.

Os adolescentes foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal para minuta cautelar e, em seguida, à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram apreendidos, permanecendo à disposição da Justiça.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além desta ocorrência, de 20 a 26 de março, a Guarda Civil Municipal abordou 42 pessoas e 8 veículos. Registrou também seis atendimentos: dois de apoio a outras instituições; duas averiguações de atividade suspeita; uma captura de procurado; e uma ameaça.

Neste mesmo período, uma adolescente foi apreendida e quatro homens presos, além de outros dois adolescentes apreendidos.

Em relação a ocorrências criminais, houve registro de nove flagrantes, resultando em cinco ocorrências por tráfico de drogas (foram apreendidas 42 porções de cocaína e 10 porções de crack); duas ocorrências de furto; duas de violência doméstica; e uma de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário