sexta-feira, 17 de março de 2023

Iperó Fest começa hoje; evento deve movimentar economia do município

Dupla Diego e Victor Hugo abre a programação, que segue até segunda-feira (20)

Divulgação


17/03/2023 | Começa hoje, sexta-feira, a edição 2023 da Iperó Fest, um dos eventos que celebra os 58 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Promovida pela Companhia Gianotti de Rodeio, com apoio da Prefeitura de Iperó, a festa segue até segunda-feira, 20, com entrada solidária e atrações que devem agitar o recinto.

A dupla Diego e Victor Hugo será a responsável por abrir a programação. No sábado, 18, quem sobe ao palco são os sertanejos Antony e Gabriel. No domingo, 19, Ana Castela cantará todos os sucessos que a levaram ao posto da artista mais ouvida na plataforma Spotify. Para encerrar, Jorge e Mateus apresentam todo o romantismo da dupla na segunda-feira, 20.

A entrada no recinto da festa é solidária. Basta doar 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração animal para assistir aos shows da arena ou da arquibancada. O montante arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. Para quem quiser assistir aos shows do camarote, os ingressos estão disponíveis através do site guicheweb.com.br.

“A Iperó Fest vem se consolidando cada vez mais e neste ano presentearemos o público com espaço quase 100% coberto, com estrutura digna dos grandes rodeios do Brasil. A expectativa é que seja uma grande festa, assim como as edições anteriores”, comemora Leonardo Folim, prefeito de Iperó.

Segundo o chefe do executivo, o evento deve movimentar a economia do município e a geração de empregos diretos e indiretos. “São cerca de 200 postos de trabalho, que vão desde os montadores até o pessoal que trabalha na produção do evento durante os quatro dias, além de movimentar a economia local, já que a cidade recebe público de toda a região, que acaba consumindo no comércio local”, afirma o Prefeito.

A Iperó Fest será realizada na Avenida Emílio Guazeli, s/n, em frente ao Ginásio de Esportes. A classificação etária é livre.

Serviço:
Iperó Fest 2023
De 17 a 20 de abril, a partir das 20h
Av. Emílio Guazeli, s/n – em frente ao Ginásio de Esportes
Entrada solidária: 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração animal
Classificação etária: Livre
Mais informações: ipero.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário