quinta-feira, 30 de março de 2023

Santista anuncia plano de ampliação de sua fábrica em Tatuí

A equipe da Prefeitura aproveitou a oportunidade para apresentar ao grupo Santista o Plano de Mobilidade Urbana do município, que inclui projetos a curto, médio e longo prazo de novas rotas e vias para a cidade.

PMT-DI Divulgação


30/03/2023 | O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior recebeu, na manhã desta quinta-feira (30/3), no Paço Municipal, a visita do diretor-presidente da empresa Santista S.A., Gilberto Stocche, que esteve acompanhado do diretor jurídico, Thiago Martins, e do advogado Fábio Cotait. Eles trouxeram a boa notícia de mais investimentos para a unidade de Tatuí e a geração de novos empregos para o município.

“Na planta de Tatuí, temos mais de 500 funcionários e estamos com vagas de emprego abertas, inclusive em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local, investimos na modernização do maquinário e a expectativa é ampliar a fábrica, já que temos um terreno de 915 mil m² e usamos atualmente apenas 150 mil m². Por isso estamos aqui, para nos aproximarmos, trocarmos experiências e buscarmos parcerias”, comentou Gilberto Stocche.

O chefe do Poder Executivo parabenizou o trabalho da Santista e se dispôs a dar continuidade nas tratativas em prol do desenvolvimento da empresa e, consequentemente, do desenvolvimento econômico do município.

A equipe da Prefeitura aproveitou a oportunidade para apresentar ao grupo Santista o Plano de Mobilidade Urbana do município, que inclui projetos a curto, médio e longo prazo de novas rotas e vias para a cidade, que englobam: a construção da nova entrada da cidade; o novo trevo no Km 110 da SP-127 (Rodovia Antônio Romano Schincariol); o novo viaduto próximo ao Fórum; a duplicação da SP-141 (Rodovia Mário Batista Mori); a construção de anel viário para acesso ao Jardim Lírio; entre outros.

A reunião tratou ainda de projetos que contribuirão para os principais desafios da cidade, implementando parcerias, empregabilidade e desenvolvimentos econômico e sustentável.

Também participaram deste encontro os secretários municipais Aniz Eduardo Boneder Amadei (Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho), Miguel Angelo de Campos (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), Paulo Sérgio de Almeida Martins (Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal); a diretora do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) e diretora estratégica do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Fabiana Grechi; os diretores de Planejamento e Trabalho, Daniel de Camargo Barros e Hamilton Silva; e o engenheiro agrônomo do Núcleo de Aprovação de Projetos da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, Vicente Alamino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário