sábado, 11 de março de 2023

Concessionária CCR SPVias abre vaga de estágio em Tatuí

A inscrição deve ser feita até terça-feira (14) no site

Base da CCR SPVias, em Tatuí (Crédito: Reprodução Google/ Clayton Malaquias)


09/03/2023 | A concessionária CCR SPVias está com vaga aberta de estágio para estudantes do quarto ou quinto semestre dos cursos de engenharia, administração ou economia para trabalhar na área de concessão de rodovias em Tatuí. A inscrição deve ser feita até terça-feira (14) no site.

Para participar do processo seletivo é necessário preencher tais requisitos: pacote office intermediário, excel avançado, ter boa comunicação escrita e saber matemática financeira será um diferencial. Outros pontos que devem contar na entrevista é o raciocínio lógico, habilidade em redação e argumentação, ter bom relacionamento interpessoal e facilidade em trabalho em grupo.

O estagiário que passar terá aprendizagem relacionados à operação de rodovia, conhecendo áreas como arrecadação, tráfego, centro de controle de operações e conservação.

Para mais informações sobre a vaga ou a empresa, basta acessar o site www.spvias.com.br e selecionar a aba 'trabalhe conosco', em seguida buscar pelo código 12367, que representa a vaga de estágio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário