quinta-feira, 23 de março de 2023

Três cursos de Turismo Rural estão com inscrições abertas em Tatuí

Os cursos “Monitoria na Propriedade de Turismo Rural”, “Turismo Pedagógico” e “Promoção e Comercialização de Turismo no Meio Rural” serão oferecidos pelo Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e SENAR-SP, com apoio da Prefeitura.

PMT-DI Divulgação


23/03/2023 | O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-SP), com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, estão oferecendo três capacitações gratuitas na área de turismo rural.

O objetivo dos cursos é aumentar a renda do produtor rural com a recepção de turistas em suas propriedades, dispondo, para isso, das atividades que fazem parte do seu dia a dia. Eles visam, também, qualificar a mão de obra do turismo local, já que Tatuí é um Município de Interesse Turístico (MIT).

A primeira capacitação a ser realizada é “Monitoria na Propriedade de Turismo Rural”, nos dias 2, 3, 4 e 11 de maio. A segunda será “Turismo Pedagógico”, nos dias 5, 6, 12 e 13 de junho. E a última será “Promoção e Comercialização de Turismo no Meio Rural”, nos dias 4, 5, 13, 14 e 23 de setembro.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas e já podem ser feitas no Sindicato Rural de Tatuí, localizado na Rua XI de Agosto, n° 1.375, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-6132, pelo WhatsApp (15) 99201-9712 ou pelo e-mail sindicatoruraltatui@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário