sábado, 4 de março de 2023

CEU das Artes recebe espetáculo sobre Paulo Setúbal na segunda e terça-feira

O espetáculo "Confiteor - confissões de Paulo Setúbal", de Fernando Goivinho, será apresentando a partir das 16h.

"Confiteor - confissões de Paulo Setúbal" (PMT-DI)


03/03/2023 | O CEU das Artes de Tatuí receberá duas apresentações do espetáculo teatral “Confiteor – Confissões de Paulo Setúbal”, de Fernando Goivinho, nos dias 6 e 7 de março, segunda e terça-feira, às 16h.

O monólogo encenado por Fernando Goivinho retrata os últimos dias de vida do escritor tatuiano Paulo Setúbal, imortalizado pela Academia Brasileira de Letras, fazendo com que o espectador mergulhe no universo de sofrimento físico e psicológico a que o escritor foi submetido.

“Confiteor – Confissões de Paulo Setúbal” foi um dos Projetos habilitados no “2° Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, promovido pela Prefeitura.

O CEU das Artes, local das apresentações, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5340.

SOBRE O PROPONENTE

Fernando Goivinho é ator, diretor e chefe de cozinha e atua na área teatral desde 1997, tendo iniciado seus trabalhos no Conservatório de Tatuí, com grandes nomes do teatro brasileiro, como José Renato, fundador do Teatro de Arena. Atualmente, faz parte da “Cia Garagem de Teatro”.

Já ganhou inúmeros prêmios como ator e dirigiu diversos espetáculos infantis, entre eles “Cavalinho Azul”, de Maria Clara Machado, e “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, de Monteiro Lobato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário