Boletim de informações COVID-19 n° 677 Tatuí, 08 de dezembro de 2021, quarta-feira - 11h00h

18.448 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
17.976 PACIENTES RECUPERADOS
458 ÓBITOS CONFIRMADOS
14 INFECTADOS EM TRATAMENTO
4,14 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Cristina Siqueira recebe o público para dois bate-papos na Biblioteca Municipal

Serão dois encontros: quinta-feira (11/11), às 9h, com o tema “Ler a cidade através da escrita poética”; e sexta-feira (12/11), às 14h, com o tema “A poesia como instrumento de transformação social e humanização”.

Cristina Siqueira

11/11/2-021 | A Biblioteca Municipal Brigadeiro Jordão receberá a escritora tatuiana Cristina Siqueira para o bate-papo intitulado  “Escritos Atrás do Pensamento” com os alunos da Rede Municipal de Educação e apreciadores da arte literária. Serão dois encontros: quinta-feira (11/11), às 9h, com o tema “Ler a cidade através da escrita poética”; e sexta-feira (12/11), às 14h, com o tema “A poesia como instrumento de transformação social e humanização”.

Cristina Siqueira foi contemplada recentemente na modalidade Conto com o Prêmio Galardão, do “19º Prêmio Literário Paulo Setúbal – Contos, Crônicas e Poesias, de abrangência nacional, com a obra “A mulher que fazia chover”, um conto de realismo mágico. Em suas redes sociais, a autora escreveu sobre a premiação: “Fiquei super feliz pelo prêmio e sua natureza de reconhecimento a toda minha obra. Celebrei em família, fiz festa com os filhos e netos e compartilhei na hora com a Talita, que me incentivou a me inscrever. Sou avessa à competição, mas desta vez encarei. Obrigada a todos que promovem e incentivam a Cultura através deste Prêmio que é nacional”.

O bate-papo, que é dirigido pela professora e coordenadora de Projetos de Incentivo à Leitura da Biblioteca, Maria Salete Pereira, faz parte do Projeto de mesmo nome, que está sendo realizado no local desde outubro, possibilitando diversas atividades artísticas e culturais focadas na difusão da literatura.

Os interessados em participar do bate-papo devem entrar em contato pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3259-5647, no horário de funcionamento da Biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” está situada na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário