quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Operação da Polícia Civil fecha laboratório de drogas sintéticas em Boituva

De acordo com delegado, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos após uma investigação contra o tráfico de drogas na região. Dois homens foram detidos.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Três mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

24/11/2021 | Uma operação da Polícia Civil fechou um laboratório de drogas sintéticas na manhã desta quarta-feira (24) em Boituva, município vizinho de Tatuí.

De acordo com o delegado responsável, Emerson Jesus Martins, três mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça após a investigação, que durou aproximadamente dois meses, contra o tráfico de drogas na região.

Mais de 30 agentes se dirigiram às casas dos suspeitos nesta quarta (24). Em um dos imóveis, localizado no bairro Novo Mundo, as equipes encontraram diversas embalagens, produtos químicos e porções de drogas.

Polícia Civil fecha laboratório de drogas sintéticas em Boituva — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

"Tivemos que acionar a perícia criminal para analisar o conteúdo das embalagens. De acordo com os testes, o laboratório fabricava 2CB e Liquid, drogas sintéticas mais comuns na Europa. Acreditamos que a produção seria destinada às festas irregulares", explica o delegado.

Segundo a Polícia Civil, durante as diligências, dois homens foram levados à delegacia, onde foram ouvidos e liberados. Ainda segundo a polícia, a investigação irá continuar, já que mais pessoas podem estar envolvidas com o tráfico de entorpecentes na região.

Mais de 30 agentes trabalharam na operação em Boituva — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário