sábado, 13 de novembro de 2021

Quadrilha armada invade o Shopping Iguatemi Esplanada, rouba joalheria e troca tiros com a polícia

Funcionários e clientes tiveram que permanecer trancados dentro de lojas e restaurantes durante a confusão. Segundo o Shopping Iguatemi Esplanada, não há registro de feridos.

Por Ana Paula Yabiku e Pâmela Ramos, g1 Sorocaba e Jundiaí e Tv Tem, com edição do DT

Quadrilha armada invade shopping em Sorocaba — Foto: Arquivo pessoal

13/11/2021 |  Uma quadrilha armada invadiu o Shopping Iguatemi Esplanada, localizado entre Sorocaba e Votorantim (SP), assaltou uma joalheria e trocou tiros com a polícia, por volta das 20h30 deste sábado (13).

Segundo a Polícia Militar, os criminosos ameaçaram as funcionárias com armas e fugiram levando joias e relógios de luxo. Em nota, o shopping informou que não há registro de feridos, que já encerrou as atividades e que está colaborando com as investigações.

Na saída, de acordo com funcionários, a quadrilha tentou render um segurança, dando início à troca de tiros. Houve bastante correria nos corredores do shopping. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal de Sorocaba estiveram no local.

Alguns funcionários e clientes tiveram que permanecer trancados dentro de lojas e restaurantes por mais de uma hora e meia enquanto a PM fazia uma varredura no local para tentar encontrar os bandidos.

Imagens enviadas à Tv Tem mostram os consumidores correndo e portas de lojas sendo abaixadas. Muitos clientes fugiram a pé do shopping e, após a situação ter sido normalizada, voltaram ao estacionamento para pegar os veículos.

Quadrilha armada invade shopping em Sorocaba — Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário