segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Trupe DuNavô apresenta “É mesmo uma Palhaçada” no Sesi Tatuí

Espetáculo acontece no sábado, dia 27, às 15h, no SESI Tatuí

Trupe DuNavô no espetáculo “É mesmo uma Palhaçada “

22/11/2021 |  Abrindo sua temporada no projeto Edital Extra SESI SP de Cultura 2021 e retomando as apresentações presenciais, a Trupe DuNavô convida a população das cidades de Tatuí e Votorantim para uma grande experiência de interação entre palhaços, crianças e suas famílias com o espetáculo “É mesmo uma Palhaçada”.

No dia 26 de Novembro de 2021 (sexta-feira), a apresentação acontece no “Sesi Votorantim”.

No sábado, dia 27 de novembro, às 15:00, com entrada gratuita, a Trupe DuNavô apresenta o espetáculo “É mesmo uma Palhaçada” no Sesi Tatuí, que fica na Avenida São Carlos, 900 - Vila Dr. Laurindo.

O espetáculo “É mesmo uma Palhaçada” traz a divertida história de duas palhaças e um palhaço que chegam para se apresentar e só então descobrem que estão no lugar errado.

Na tentativa de consertar essa grande confusão eles começam a disfarçar o ocorrido entretendo as pessoas da plateia com ideias mirabolantes, porém muito atrapalhadas.

A brincadeira começa quando suas maravilhosas habilidades na verdade provocam inúmeras situações inusitadas e as coisas não acontecem como o esperado.

Passeando por ilusionismo, mágica, dança e outras variedades circenses, a Trupe DuNavô apresenta cenas clássicas e autorais, arrancando boas gargalhadas e convidando o público para um verdadeiro resgate da memória do circo.

Formada por Gabi Zanola, Gis Pereira, Renato Ribeiro e Vinicius Ramos, em abril de 2021 a Trupe DuNavô comemorou onze anos de pesquisa com a arte da palhaçaria, utilizando o espaço urbano e a interação que se estabelece entre o palhaço e as pessoas nesse contexto, como matéria prima de seus processos de criação.

Com seus diferentes projetos a trupe já passou por importantes palcos do teatro e do circo, entre eles: Espaço dos Parlapatões, Festival Nacional de Teatro de Jales, XII Festival Nacional de Teatro de Limeira, Circuito SP de Cultura, Festival Risadaria, Circuito Cultural Paulista (APAA-Associação Paulista de Amigos da Arte), Festival Paulista de Circo, Viagem Teatral SESI 2017, Galpão do Folias, Virada Sustentável, Festival em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato, #EmCasacomSESC, além de circular por diversas unidades do SESC de São Paulo e Capital, Fábricas de Cultura e teatros distritais;

Para saber mais sobre a Trupe DuNavô acesse: www.facebook.com/DuNavo
Instagram: @trupedunavo

SERVIÇO: 

Espetáculo “É mesmo uma Palhaçada”
Com a Trupe DuNavô

Um grupo de palhaçaria chega de uma turnê internacional para se apresentar e se depara com o cenário de outro grupo no palco. Percebendo que está no lugar errado, o grupo passa a vasculhar esse cenário desconhecido e a improvisar cenas com aquilo que encontra. Para entreter a plateia que já está ansiosa, essa trupe passeia por ilusionismo, mágica, dança e outras variedades circenses, apresentando cenas clássicas e autorais, arrancando boas gargalhadas! Um verdadeiro resgate da memória do circo proporcionando uma vivência no ambiente circense, que não deve ser esquecida.

Duração: 50 minutos
Grátis – Classificação Livre
Quando: 27 de novembro de 2021 – Sábado - Horário: 15h00
Onde: Sesi Tatuí - Endereço: Av. São Carlos, 900 - Vila Dr. Laurindo - Tatuí - SP CEP: 18271-380 - Telefone: (15) 3205-7911

(Luciana Gandelini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário