quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Tatuí faz 'Dia D' nesta quinta-feira (18) para atualizar carteira de vacinação e aplicar dose de reforço contra a covid

Podem receber a dose de reforço quem já tomou as duas doses, de qualquer fabricante, até o dia 18 de junho.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Foto: Prefeitura de Tatuí

17/11/2021
 |  A prefeitura de Tatuí vai realizar, nesta quinta-feira (18), o "Dia D" de vacinação contra a Covid-19, para aplicar a dose de reforço nos moradores vacinados com a segunda dose, de qualquer fabricante, até 18 de junho.

Além disso, a prefeitura informou que as pessoas que ainda não tomaram a segunda dose e que tenha passado a data agendada também podem atualizar a carteirinha durante a ação.

A campanha será realizada por drive-thru na Praça da Concha Acústica, das 8h às 20h, e a pé no Ginásio Municipal de Esportes (NEBAM), das 8h às 15h.

Para tomar a vacina, os moradores precisam apresentar a carteira de vacinação, documento com foto e CPF. Os profissionais da Saúde e da Educação também precisam comprovar a função por holerite ou carteira de trabalho.

Tatuí é a primeira cidade da região de Itapetininga a confirmar que vai seguir o calendário anunciado nesta quarta-feira (17) pelo governo do estado.

Conforme o anúncio, os adultos devem começar a receber a dose de reforço nesta quinta (18), com intervalo de cinco meses após o esquema vacinal completo. No entanto, as prefeituras ainda vão definir ações para a imunização dos grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário