terça-feira, 23 de novembro de 2021

Águas sulfurosas do Castelo Park Aquático é atração turística na região de Tatuí

Parque fica em Cesário Lange, na região turística (RT) de Tatuí: Raízes do Interior Paulista

EDUARDO GREGORI, no jornal A Cidade, com copidesque do DT 

Castelo Park Aquático (Divulgação)

Estamos na Primavera e o calor já mostra que o verão deste ano vem com tudo. Com o progresso da vacinação é possível pensar em retomar alguns programas bacanas fora de casa. Uma dica, principalmente para quem gosta de sol e piscina, é pegar a estrada até Cesário Lange, cidade vizinha de Tatuí, pouco mais de 20 quilômetros e de fácil acesso pela rodovia Mário Batista Mori, e visitar o Castelo Park Aquático, ideal para passar o dia em família. Para quem gosta de adrenalina, o parque oferece toboáguas radicais. Já as crianças podem brincar no Castelo Kids, um mini parque aquático com quatro toboáguas, jatos d'água e escorregadores. Quem prefere relaxar pode deitar-se em uma boia e deixar-se levar pelo Rio Lento, ou ainda tomar um sol na Praia do Arrecife, com água salgada e orla de areia.

Além de relaxar ou se divertir, o visitante pode aproveitar também as propriedades terapêuticas das águas sulfurosas que abastecem todas as atrações do parque. E se o dia estiver meio frio não há problema, uma vez que todo o complexo tem águas climatizadas.

Vale lembrar que o Castelo Park Aquático mantém os protocolos sanitários, entre eles a redução para 40% da capacidade máxima diária de visitantes (o que equivale a no máximo 1.400 pessoas), demarcações para distanciamento nas filas, instalação de dispositivos de álcool em gel, aferição de temperatura na entrada e monitoração constante para que as normas estejam sendo respeitadas. O parque conta também com guarda-vidas, ambulatório e um profissional de saúde de plantão


SERVIÇO
Castelo Park Aquático
Rodovia SP-143, km 3,5 Cesário Lange/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário