domingo, 28 de novembro de 2021

Tatuí é finalista do Estadual de Basquete Masculino

Basquete de Tatuí venceu o time de Pindamonhangaba por 61 a 55 (ontem) e 53 a 45 (hoje) e aguarda o adversário na final da disputa entre LSB (Sorocaba) e Assis.


28/11/2021 |  O Basquete de Tatuí se recuperou da derrota sofrida em Pindamonhangaba no ultimo dia 24 e venceu, ontem (sábado), na garra e na disposição, no ginásio do Clube de Campo de Tatuí. Com ajuda da torcida, que empurrou o time, Tatuí partiu pra cima de Pindamonhangaba, virou a partida e saiu com a vitória por 61 a 55.

A terceira e decisiva partida ficou para este domingo (28), às 15h, no CIE do Jardim Lucila, com torcida e transmissão ao vivo.

Mas não foi sem emoção, aliás, muitas emoções nesta semifinal diante da competente equipe de Pindamonhangaba, que valorizou demais a nossa passagem para a grande final. Vencemos novamente, agora por 53 a 45 e, sim, estamos na final do Campeonato Paulista de Basquete/2021.

O Basquete Tatuí aguarda o adversário que sai do confronto entre Sorocaba e Assis. No primeiro jogo, em Assis, a LSB (Sorocaba) venceu. Se voltar a vencer amanhã (29), agora em casa, o time da cidade vizinha estará na final. Assis precisa vencer para provocar o terceiro jogo e vencer novamente, para adquirir o direito de enfrentar Tatuí na decisão.

Você que não esteve presente ou quer rever o jogo, veja a transmissão na página do Basquete Tatuí no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário