sábado, 13 de novembro de 2021

Basquete Tatuí vence Assis e é líder do Campeonato Paulista

Com a vitória desta sexta-feira, Tatuí empata em pontos (12) com o LSB/Sorocaba, mas leva vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate; Assis caiu para a terceira colocação com 11 pontos; hoje jogam Pindamonhangaba x América de S. J. do Rio Preto, que já não podem alcançar Tatuí nesta rodada do campeonato.

Vencemos!!!

  12/11/2021 |  O time do Basquete Tatuí venceu a equipe de Assis por 77 a 58, na noite desta sexta-feira (12), numa partida que teve de tudo: viradas de placar, enterradas, público, transmissão ao vivo e sorteios. Foi realmente uma noite incrível que marcou a volta do torcedor ao Ginásio.

A partida válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista foi realmente inesquecível. Foi de encher os olhos, segundo um torcedor.

Com a vitória, Tatuí divide a liderança da competição com a LSB em pontos, mas está na frente no critério de desempate, pois vencemos o LSB em Tatuí.

Os destaques da partida foram Cesomar Pereira (21 pontos), William Drudi (15 pontos) e Felipe Taddei (14 pontos).

O jogo contou com a presença do prefeito Professor Miguel Lopes, que também é fundador do Basquete Tatuí. O jogo foi transmitido pelo Facebook com narração de Rogério Lisboa

A próxima partida de Tatuí pelo Paulista será no dia 20/11, em Sorocaba, diante da LSB, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Quem vencer será o campeão da fase pontos corridos.

Na próxima rodada, Assis recebe o Pindamonhangaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário