sábado, 27 de novembro de 2021

Biblioteca Municipal recebe recital de violino na manhã do dia 3

Recital será apresentado pela violinista Rafaela Pires, que é formada pelo Conservatório de Tatuí.

Recital de Violino será com a violonista Rafaela Pires.

27/11/2021 |  No dia 3 de dezembro (sexta-feira), às 9h, a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, será sede de um Recital de Violino com a violonista Rafaela Pires. A ação é coordenada pela professora de projetos de incentivo à Leitura da Biblioteca Municipal, Maria Salete Pereira.

Quem se interessar em acompanhar o recital, deve procurar a Biblioteca, situada na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3259-5647.

Rafaela Pires – Formada pelo Conservatório de Tatuí, na classe do professor Rafael Pires, participou de diversos grupos da instituição, como a Orquestra Sinfônica, onde foi bolsista, e a Orquestra Jovem, onde atuou como Spalla. Na Camerata de Cordas Jovem executou “Primavera”, de Vivaldi. Participou de festivais e masterclasses ministradas por Edwin So Kim, Paulo Bosísio, Elisa Fukuda, Cármelo de los Santos, Emmanuele Baldini, entre outros. Atualmente, integra a “Orquestra Experimental de Repertório” e é graduanda em Música na Universidade de São Paulo, na classe da professora Eliane Tokeshi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário