sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Tchello apresenta músicas sobre Tatuí na Praça da Matriz na manhã deste sábado (13)

 Show 'Capital da Música', criado pelo compositor Tchello Gasparini, será um compilado de canções sobre a cidade de Tatuí e suas figuras peculiares.


12/11/2021 |  Premiado no “1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, o show “Capital da Música” será a atração deste sábado (13/11) do Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí. Com início às 11h, a apresentação criada pelo compositor Tchello Gasparini será um compilado de canções sobre a cidade de Tatuí e suas figuras peculiares, como o famoso “Brigadeiro”, que ganhou um blues composto pelo músico.

O show será em formato acústico, com o próprio compositor e a violoncelista Laís Paes, que já desenvolve trabalhos com Tchello desde 2018, como o clipe “Pranto para Belchior”, além de fazer parte com o cantor do duo “Bicho do Brejo”. No repertório, músicas como “Bora pra Tatuí, interior e capital” e a premiada “A Voz da Cidade”, vencedora de melhor letra no Festival “Itapê Canta”.

Nascido e criado em Tatuí, Tchello sempre teve o município como grande inspiração para suas músicas, escrevendo diversas canções sobre sua relação com a cidade, seus problemas, seu povo e principalmente sua musicalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário