Boletim de informações COVID-19 n° 776 Tatuí, 20 de maio de 2022, sexta-feira 11h00

27.497 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
26.847 PACIENTES RECUPERADOS
502 ÓBITOS CONFIRMADOS
148 INFECTADOS EM TRATAMENTO
20,85 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Criminoso aborda mulher em carro, no centro de Tatuí, para roubar seu dinheiro

Homem fez a mulher dirigir até a Avenida das Mangueiras, vasculhando sua bolsa.


23/11/2021 |  Uma mulher de 59 anos registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (23) depois de ser roubada dentro do carro dela em Tatuí. De acordo com a moradora, o assalto aconteceu por volta das 17h de ontem, segunda-feira (22), no centro de Tatuí. 

Ela tinha ido à farmácia e, quando voltou para o carro, se deparou com uma multa de trânsito. A mulher contou que se sentou no banco do motorista para olhar o documento e foi abordada por um homem de camiseta azul. Uma câmera de segurança registrou a ação. 

"Ele bateu no vidro e falou pra eu não reagir. Foi falando para não olhar pra ele, que era pra desligar o som do carro, que estava tocando hinos, mas eu não conseguia porque tinha que dar ré e tinha dois carros grudados com o meu. Ele falava 'desliga o som se não quebro sua cara, sai com o carro e vai indo até onde eu mandar'", lembra a vítima. 

A moradora contou que dirigiu entre 5 e 10 minutos com o homem dentro do carro, até que ele pediu para ela estacionar na Avenida das Mangueiras. Segundo a mulher, ele roubou dinheiro da bolsa dela e fugiu. "Ele foi tirando as coisas da minha bolsa e tinha coisa da igreja. Aí ele perguntou se eu servia a Deus e falou que não ia fazer nada comigo por causa disso", relata. 

A vítima registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (23), e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil como extorsão mediante sequestro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário