sábado, 9 de outubro de 2021

Fintech de Tatuí comemora o Dia das Crianças com atividade que estimula o pensamento inovador e a atitude empreendedora

Com blocos de montar, a One 7 receberá os filhos dos funcionários para dinâmicas especiais com objetivo de ensinar sobre inovação, negócios e empreendedorismo.

Ilustração / banco de imagens/ reprodução da internet

09/10/2021 |  A One7, plataforma de serviços financeiros especializada em crédito para PJs, promove no dia 15 de outubro, em homenagem ao Dia das Crianças dinâmicas para que os pequenos de 5 a 10 anos, filhos de seus funcionários, despertem em si a atitude empreendedora e a criatividade desde cedo, além de que desenvolvam um olhar atento para as possibilidades, colocando “a mão na massa” para fazer acontecer.

A ação, batizada “Innovation Kids na One7”, tem como objetivo apresentar às crianças o ambiente de negócios de uma forma mais lúdica e interativa, mais próxima do ambiente que eles encontrarão quando iniciarem a jornada no mercado de trabalho.

“Queremos que descubram, desde a infância, que os negócios mais promissores são aqueles que têm propósitos claros, valores sólidos, comunicação fluída, abertura ao novo, e são diversos por natureza. Ainda, queremos reforçar que no ambiente corporativo, a conexão verdadeira dos membros acontece pelo objetivo comum que eles têm, além dos desafios infinitos que os motivarão constantemente”, conta João Paulo Fiuza, CEO da One7.

As dinâmicas acontecerão com facilitadores especializados em processos de inovação, que usarão blocos de montar para racionalizar e operacionalizar as trocas entre as crianças e pais, que também participarão da ação. Será um dia inteiro falando sobre criação, ideias e pioneirismo de forma interativa e ao mesmo tempo educativa.

“Acreditamos que ações desse tipo podem contribuir para que as crianças se tornem adultos mais conscientes, criativos e inovadores, para e que atuem com responsabilidade, autonomia, parcerias e confiança”, conclui Fiuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário