quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Polícia Rodoviária apreende 7 kg de cocaína na Castello Branco

Droga estava escondida no painel do veículo. Duas pessoas foram presas na noite desta terça-feira (4), na Rodovia Castello Branco, município de Tatuí, suspeitas de tráfico de drogas. Elas estavam em um carro onde foram encontrados mais de sete quilos de cocaína. De acordo com a PMR, a fiscalização era feita em frente à base da polícia no quilômetro 132.

O motorista foi parado e, durante vistoria, a passageira, que está grávida, começou a passar mal. Ela foi levada para a unidade da polícia e atendida. Devido ao nervosismo do casal, os policias desconfiaram e fizeram uma busca no veículo. A droga foi encontrada escondida atrás do painel. Os 7.165g.  de cocaína estavam divididos em sete tabletes. Os suspeitos foram levados à delegacia da cidade e presos em flagrante pelo crime de tráfico de droga. O homem foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto e a mulher foi recolhida à cadeia de Cesário Lange. Editado do G1.

Os acusados apenas passavam pela Castello Branco, cruzando parte do município de Tatuí, e nada tem a ver com a questão do narcotráfico na cidade.

 (Foto: Divulgação / PMR de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário