quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

TEM Games é o destaque desse final de semana em Tatuí

Prefeitura terá estande com pista virtual de atletismo, unindo jogos à atividade física - O próximo final de semana será especial para os aficionados em jogos eletrônicos. A Prefeitura de Tatuí e a TV TEM realizam neste sábado, 8, e domingo, 9, a edição 2014 do TEM Games. O evento acontece no XI de Agosto e deve reunir nada menos que 300 participantes que já realizaram inscrição prévia durante o mês de janeiro. As partidas começam sempre às 9h. As seletivas acontecem no primeiro dia de competição, enquanto as finais no domingo decisivo.

Neste ano serão disputados dois jogos: o Pro Evolution Soccer - PES 2014 e o novo Super Street Fighter Arcade. Para o primeiro, foram 236 inscritos, para o segundo game 64 jogadores. Poderão participar players a partir dos 12 anos. Segundo o gerente comercial da TV TEM, Eduardo Lopes, o objetivo é incentivar o espírito de equipe e cooperação. “O evento proporciona aos participantes a oportunidade de interagir fora do mundo virtual, em um encontro de lazer, adrenalina e muita diversão”, argumenta.

A Prefeitura de Tatuí terá um estande especial no local do evento. A receita já é conhecida do grande público: a misturar do jogo eletrônico com a atividade física. A novidade será a participação de monitores e professores de educação física, ligados à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, que darão orientações técnicas e recreativas aos jogadores. O jogo escolhido é o Kinect Sport, com diversas modalidades de atletismo. A novidade fica por conta da caracterização do espaço, com uma pista simulada, com direito à torcida - uma arena esportiva virtual para ambientação dos competidores. A concepção do projeto é do Departamento de Comunicação e Gestão Estratégica, a partir de parceria com a GB Games, também patrocinadora do evento, que cedeu os equipamentos. Quem visitar o estande poderá se divertir gratuitamente

Mais informações sobre a edição 2014 do TEM Games estão disponíveis pelo site: www.tvtem.com/temgames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário