sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Eduardinho cria projeto para evitar acidentes domésticos em Tatuí

O vereador Eduardinho Perbeline (PRB) apresentou um projeto de lei para a criação do “Programa de Orientação e Prevenção de Acidentes Domésticos”, visando conscientizar os munícipes de Tatuí sobre os diversos riscos de acidentes que podem ocorrer dentro de casa. Os maiores incidentes são com idosos e crianças que, por debilidade e falta de reflexos, tendem a sofrer graves acidentes.

Para o vereador, este programa é uma forma de levar o município a contribuir com a minimização desse grave problema de saúde pública. “Através de campanhas de conscientização vamos envolver os órgãos públicos e segmentos sociais que queiram participar voluntariamente desse esforço. Juntos poderemos diminuir os acidentes domésticos”, disse o republicano.

Eduardinho espera, com a proposta, colaborar para que a incidência de tais situações diminua. “Na prática o que priorizamos é que os pais sejam orientados sobre o que fazer em situações de emergência e principalmente que tomem medidas preventivas para evitar os acidentes domésticos. Parece simples, mas a eficácia de tais providências pode salvar vidas,” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário