sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Conservatório de Tatuí organiza ‘Semana de Boas-Vindas’

Abrir a série de apresentações artísticas e dar “boas-vindas” a alunos novos e veteranos. Com estes objetivos, o Conservatório de Tatuí, instituição da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo de São Paulo, apresenta a partir do próximo dia 10 de março – segunda-feira – uma série de concertos. Todos terão entrada franca e acontecem até o dia 15 de março. As apresentações serão realizadas no Teatro Procópio Ferreira (rua São Bento, 415) e Auditório da Unidade II (rua São Bento, 808), em diferentes horários.

A estreia da série será com apresentação do show “Outras Coisas - Moacir Santos”, pela Big Band e Jazz Combo do Conservatório de Tatuí, coordenadas por Celso Veagnoli e Paulo Flores, respectivamente. A apresentação acontece no Teatro Procópio Ferreira, a partir das 20h30.

Na terça-feira, dia 11, estão programadas duas apresentações. A primeira às 18h, do Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí, sob coordenação de Alexandre Bauab Jr.. O concerto será no auditório da Unidade II (rua São Bento, 808). 

Ainda na terça, às 20h30, no Teatro Procópio Ferreira, acontece show de lançamento do CD “Marco Pereira & Toninho Ferragutti”, projeto patrocinado pelo ProAC. O show une o violonista Marco Pereira e o acordeonista Toninho Ferragutti, dois dos principais instrumentistas da atualidade. O evento também tem entrada franca.

Na quarta-feira, dia 12, às 20h30, a atração é o Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí, coordenado por Luis Marcos Caldana, no Teatro Procópio Ferreira, também com entrada franca.

Na quinta-feira, dia 13, às 18h, a atração será a Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí e o Grupo de Performance Histórica do Conservatório de Tatuí, que fazem apresentação conjunta. A coordenação é de Edson Lopes e Selma Marino. O concerto será no Auditório da Unidade II, com entrada franca.

Na sexta, 14, serão duas apresentações. A primeira acontece às 18h, pelo Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí, sob regência de Cadmo Fausto. A apresentação será no Auditório da Unidade II.

Ainda na sexta, 14, às 20h30, está programado concerto da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí, sob regência de João Maurício Galindo, no teatro Procópio Ferreira, com entrada franca.

No sábado, 15, às 20h30, será realizado concerto da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, sob regência de Dario Sotelo e solo de Luciano Vaz. O concerto tem entrada franca no Teatro Procópio Ferreira. 

SERVIÇO
Teatro Procópio Ferreira
Rua São Bento, 415 – Centro
Bilheteria: Compra e retirada de ingressos de terça a sexta, das 17h às 19h, e nos dias de realização de eventos a partir das 18h. Alunos do Conservatório de Tatuí não pagam ingressos.
Auditório da Unidade II
Rua São Bento, 808
Entrada franca
Não é necessário retirar ingressos.
Informações: 15 3205-8444

Nenhum comentário:

Postar um comentário