terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Procon de Tatuí agora funciona dentro do Poupatempo

Desde o final do mês de janeiro, o Procon (Fundação de Defesa e Proteção ao Consumidor) de Tatuí atende em novo endereço: dentro da unidade do Poupatempo. O horário de funcionamento do órgão é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados são realizados plantões das 9h às 13h.

Nesta terça-feira (11), o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, pasta que gerencia o programa Poupatempo, esteve em Tatuí para inaugurar oficialmente e visitar as novas instalações do órgão.

“É com muita satisfação que trouxemos o Procon para dentro do Poupatempo, um espaço que é referencia nacional em qualidade de serviços prestados. Os principais beneficiados com essa mudança são os cidadãos, afinal, torna-se possível realizar em um único lugar diversas atividades, sem precisar ficar se deslocando. Todos economizam tempo e otimizam as atividades durante o dia a dia”, destacou Zaia. O diretor de serviços aos Cidadãos do Poupatempo/Prodesp, Admir Ferro, o prefeito de Tatuí, José Manoel Correa Coelho, Manu, o diretor do Procon da cidade, Adilson Diniz Vaz, e autoridades locais também acompanharam a visita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário