quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

3 creches já funcionam até 19 horas em Tatuí

Cumprindo um dos compromissos de campanha, o prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, destaca o funcionamento de algumas creches até às 19 horas. Das 22 unidades, três já adotam horário estendido de atendimento

As crianças que ficam em período integral recebem quatro refeições diárias, elaboradas por nutricionistas com cardápio diferenciado e saboroso. As atividades pedagógicas estão divididas de acordo com a idade de cada aluno: berçário (de quatro meses a dois anos), maternal 1 (de dois a três anos) e maternal 2 (de três a quatro anos). Todos participam de brincadeiras educativas ao ar livre e na sala de brinquedos, todos os dias há horários reservados nas salas de TV, para desenhos e programas infantis. Os alunos dos maternais também têm atividades como pintura com tinta guache e colagem.

Melhor que particulares
“Nossas creches têm instalações e qualidade de ensino muitas vezes superiores às escolinhas infantis particulares. Justamente, por isso, há intensa procura. Mas, estamos engajados e comprometidos em solucionar definitivamente este problema ao longo de nosso mandato. O resultado desse primeiro ano foi muito expressivo e os novos investimentos projetam mais avanços”, concluiu Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário