domingo, 9 de fevereiro de 2014

Sorocabano desbanca profissionais e é campeão do TEM Games em Tatuí

Campeão e o vice do Street Fighter Arcade com os troféus em mãos (Foto: Tatiane Santos/G1)

Um morador de Sorocaba foi o vencedor na final do TEM Games na modalidade Super Street Fighter Arcade. A decisão ocorreu neste domingo (9), em Tatuí, no segundo dia de confronto entre os jogadores.

A finalíssima contou até mesmo com jogadores profissionais, mas o troféu de 1º lugar ficou com Luanderson Matheus de Paula, de 28 anos. Ele derrubou inclusive o ganhador do TEM Games de Marília (SP), Hudson Rodrigo Silvério de Lima.

O evento começou no sábado (8), no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, e reuniu centenas de pessoas de toda a região. De acordo com a organização, nesta etapa foram 48 classificados em duas modalidades de jogos: 32 no Pro Evolution Soccer (PES) 2014 e 16 para o Super Street Fighter Arcade.


Luanderson e Hudson na disputa das semi-finais (Foto: Tatiane Santos/G1)

Luanderson diz que não teve muito tempo para treinar, apenas um mês que antecedeu o evento. “Foi muito bom, o ambiente é legal e eu me senti em casa jogando. Não foi fácil e estou muito contente”, disse logo depois do fim da disputa.

Feliz estava também o vice-campeão, Samuel Alexandre Santos Gomes, de 31 anos, morador de Itapetininga. Ele, que costuma jogar no dia a dia com os amigos pela internet, disse que veio com o objetivo de se divertir, mas, no entanto, acabou levando o 2º lugar. Para ele o nível estava bastante alto, principalmente entre os finalistas. “Eu me surpreendi, foi melhor do que eu esperava, estou muito feliz!”, afirmou.
Luanderson e Samuel na grande final do Street Fighter (Foto: Tatiane Santos/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário