Boletim de informações COVID-19 n° 466 Tatuí, 07 de maio de 2021, sexta-feira - 11h00h

11.189 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
10.649 PACIENTES RECUPERADOS
285 ÓBITOS CONFIRMADOS
255 INFECTADOS EM TRATAMENTO
58,42 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Fundo Antidrogas doa imóvel que pertencia a traficantes ao município

Seis imóveis que pertenciam a traficantes foram cedidos pelo Fundo Nacional Antidrogas (Funad) a prefeituras e entidades nas cidades de Tatuí (SP), Joinville (SC), Camboriú (SC) e Campo Grande (MS). Em Tatuí, o imóvel doado foi para a Prefeitura Municipal.

Em Campo Grande (MS), quem se beneficiou foi o Conselho Estadual Antidrogas (Cead/MS). A Prefeitura de Joinville instalou no imóvel o Departamento de Políticas sobre Drogas do município, onde também são oferecidos serviços à população. Além disso, a Associação para Recuperação de Alcoólatras e Toxicômanos (Aprat), na mesma cidade, também recebeu um imóvel. Em Balneário Camboriú, o imóvel foi para o Instituto Redenção.

Os imóveis estavam sob a responsabilidade do Funad, vinculado à Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad/MJ). O Funad é constituído, entre outros, de recursos oriundos da alienação de bens apreendidos de pessoas condenadas por tráfico ou envolvidas em atividades ilícitas de produção ou venda de drogas. A alienação só é realizada após decisão judicial tomada em caráter definitivo. Os recursos são destinados ao desenvolvimento, à implementação e à execução de ações, programas e atividades de repressão, de prevenção, tratamento, recuperação e reinserção social de dependentes de drogas. (Fonte: Ministério da Justiça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário