sábado, 8 de fevereiro de 2014

TEM Games 2014 começa neste sábado em Tatuí

Começa neste sábado (8) a edição 2014 do TEM Games da região. O evento será realizado em Tatuí, no ginásio de esportes do Onze de Agosto. O TEM Games é o campeonato eletrônico de games promovido pela TV TEM, emissora afiliada da Rede Globo, em parceria com a Prefeitura de Tatuí.

Nesta sexta-feira (7), já estava quase tudo pronto para o evento. A arena já está montada e uma equipe fazia os últimos ajustes para receber os 300 players inscritos. Dezenove televisores vão estar espalhados pelo ginásio para que público e jogadores não percam nenhum lance das disputas. Nesta edição, serão disputados dois jogos, sendo o Pro Evolution Soccer (PES) 2014 e o novo Super Street Fighter Arcade. Para o primeiro, serão 236 inscritos. Para o SSF serão 64 jogadores.

O evento segue até domingo (9). De acordo com assistente de marketing da TV TEM, Eduardo Araújo, o evento terá início às 9h. “Às 9h, vamos começar o check-in dos jogadores. Eles retiram seus crachás e as camisetas para jogo. Já está quase tudo montado. Faltam os últimos testes apenas. Vai ser um grande evento”, afirma. Neste sábado, todos os inscritos jogam. No domingo, só quem se classificar para as finais.

Campanha Bem Legal
Quem for participar do evento poderá colaborar com a campanha ‘Bem Legal’, desenvolvida também pela TV TEM. Durante os eventos promovidos pela emissora, os participantes são convidados a doarem um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados são encaminhados para entidades sociais de Tatuí, cidade sede do evento. “Além de participar do evento e conhecer as novidades dos jogos virtuais, as pessoas poderão também fazer uma colaboração com o pessoal que está precisando aqui na cidade e ajudar o Fundo Social de Solidariedade”, comenta.

TEM Games em Tatuí será no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto (Foto: Reprodução / TV TEM)

Matéria original do G1 Itapetininga e Região, editada pelo Diário de Tatuí em alguns termos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário