terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Procon de Tatuí apresenta números e novidades

O Procon no Poupatempo Tatuí conta com 3 mesas para atendimento e um setor de conciliação. São 6 funcionários à disposição para auxiliar a população, sendo um deles advogado.

Hoje, cerca de 50 atendimentos são prestados por dia. A expectativa é de que esta demanda aumente em 60% ainda no primeiro semestre de 2014.

Para o próximo mês de março, há mais novidades planejadas. Será implantado um novo sistema para gerenciamento das relações de consumo, o Sindec (Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor).

A ferramenta tem como objetivo acelerar o andamento dos processos e possibilitar que os cidadãos acompanhem as solicitações através da internet, eliminando a burocracia e a utilização de papeis em ofícios e documentos.

Serviço: O Procon Tatuí funciona nas dependências do Poupatempo, localizado na Avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo, nº 135 (ao lado da rodoviária), e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e plantões aos sábados, das 9h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-3571.

Nenhum comentário:

Postar um comentário