quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

cartas... LEITOR RECLAMA DA UNIMED

ALEXANDRE PROVASI
Venho através deste e-mail mostrar a minha indignação e a indignação de centenas de populares de Tatuí que reclamam diariamente através das redes sociais mas não buscam cobrar de outra maneira o direito real nosso, pessoas estas que também vem encontrando problemas com a qualidade do atendimento da UNIMED de tatuí, empresa esta ao fazermos o convênio médico e assinar contrato nos mostram mil maravilhas, mas na verdade a realidade é outra. Já fui informado a estar entrando com um processo junto à empresa e tudo mais, mas gostaria de deixar aqui bem explicado que isso não é meu interesse pois trabalho e ganho meu dinheiro honestamente, meu único interesse é que a prestação de serviço oferecido pela empresa UNIMED seja de qualidade para minha família e a família de todos, esta é minha luta e por este direto irei lutar.

Venho buscando marcar consulta com Pediatra pra minha filha de apenas 4 meses a mais de 15 dias e não estou conseguindo, através de contatos telefônicos sempre sou informado por todos os médicos Pediatras que a agenda está lotada, que eles só estão atendendo os pacientes antigos e para minha surpresa no último final de semana dias 22 e 23 de Fevereiro de 2014 (sábado e Domingo) fui até o Pronto Atendimento da Unimed e para minha surpresa fui informado que não tinha Pediatra no local e somente Clínico Geral, tão grande foi a minha insatisfação com o Convênio da UNIMED que ao questionar a atendente a mesma me informou que se realmente eu tivesse interesse de passar minha filha com um Pediatra era para eu se deslocar até a Cidade de Sorocaba pois lá eles tinham Pediatra a disposição. Minha pergunta é simples, eu fiz o convênio em Tatuí e não em Sorocaba??? é muito fácil pagarmos um convênio em Tatuí e quando precisamos de atendimento termos que se deslocar até outra cidade, é o famoso transferir a responsabilidade e que se ferre os conveniados.

Fui informado pela atendente da UNIMED que o Pronto Atendimento não tem a obrigação de disponibilizar Pediatra no local, e perguntei a mesma então o que faço, pois se fiz o meu convênio em Tatuí, não consigo marcar consulta e não temos Pediatra no Pronto Atendimento? a mesma se calou sem ter resposta.
Diante dos fatos elaborei um Boletim de ocorrência afim de dar continuidade e cobrar junto à UNIMED que preste o serviço com qualidade em nossa cidade, como já disse não tenho intensão em indenização ou algo parecido, e sim em brigar pela melhoria do serviço da UNIMED para minha família e a família de todos os Tatuianos, o qual nós pagamos e não temos o serviço de saúde da UNIMED de má qualidade.
Até a presente data desta matéria 27/06/2014 continuo tentando marcar médico pela UNIMED em tatuí e não estou conseguindo.

* OBS- estarei enviando depoimentos de outras pessoas que estão tendo o mesmo problema com o mau atendimento da UNIMED de Tatuí, e fica autorizado a publicar o meu nome e esta matéria.

Estou questionando os meus direitos e o direito de todos em Tatuí, atualmente não estamos conseguindo atualmente marcar consultas e não disponibilizamos de Pediatra no Pronto Atendimento, o que faremos????? Acredito eu como um conveniado que a Empresa UNIMED deveria rever o caso, pois mandar para Sorocaba é muito fácil e prático para eles, ao invés de ter um serviço de qualidade para atender a todos em tatuí, local este onde foi feito o convênio.

2 comentários:

dudasblogger disse...

essa unimed de tatui é para esse povoque que gosta de pagar muito e ter um atendimento pior que o sus, internanaçaõ na santa casa tomando vaga do sus e de péssima qualidade,consulta quando os medicos quiserem atender,mas se for pago na hora é rapido,transferencia por conta do paciente e um hospital proprio que nunca termina.

Unknown disse...

Oi Alexandre, assim como você já passei por isso e as vezes passo, como o leque de pediatras aqui em Tatuí está horrível, todos dizem que não estão atendendo novos pacientes, ou alguns sempre estão muito cheios, a única alternativa que eu encontrei e que eu acho que poderia ser útil a você por hora, é você ligar na unimed e pedir para marcar uma consulta, eles tem um consultório deles ali próximo ao restaurante do Camillo, perto do posto de combustível, eu sei que lá tem um atendimento rápido, você consegue até para o mesmo dia, ou para o dia seguinte, achei uma pediatra ótima lá para minha filha Dra. Thaís, ela no momento está de licença, mas tem outras também, sei que sua filha é pequena e precisa do acompanhamento, fica aí a dica, Abraços.

Postar um comentário