segunda-feira, 6 de março de 2023

GCM registra sete casos de tráfico de entorpecentes em sete dias

Na última semana (27 de fevereiro a 5 de março), foram apreendidas 119 porções de entorpecentes, sendo 94 de cocaína, 24 de crack e uma de maconha.

Divulgação PMT-DI


06/03/2023 | A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu, na última semana (27 de fevereiro a 5 de março), 7 ocorrências por tráfico de drogas, totalizando a apreensão de 119 porções de entorpecentes (94 de cocaína, 24 de crack e uma de maconha). Os fatos ocorreram nos bairros Vila Brasil, Vila São Cristóvão, Jardim Rosa Garcia II, Jardim Santa Rita de Cássia, Vila Angélica e Jardim Tóquio.

Nestes mesmos dias, a GCM abordou 75 pessoas e 8 veículos; realizou 8 flagrantes, resultando em 7 ocorrências por tráfico de drogas e uma de captura de procurado, com um total de quatro homens presos e três menores de idade apreendidos; e registrou 9 atendimentos, sendo: um acidente de trânsito sem vítima, um caso de dano/depredação, três apoios a outras instituições, um caso de violência doméstica, uma averiguação de atitude suspeita, um caso de perturbação de sossego e um caso de furto/embriaguez ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário