terça-feira, 7 de março de 2023

Família procura por jovem que desapareceu há duas semanas após deixar festa com rapazes em Boituva

Segundo a polícia, Gabrielli Aparecida Machado foi vista pela última vez no dia 21 de fevereiro ao deixar uma festa acompanhada de dois rapazes.

Por g1 Itapetininga e Região, com copidesque do DT

Família procura por jovem desaparecida há duas semanas após deixar festa com dois rapazes em Boituva — Foto: Arquivo Pessoal


06/03/2023 | Uma família de Boituva, município vizinho de Tatuí, está à procura de uma jovem de 22 anos que desapareceu há duas semanas.

Conforme o registro policial, Gabrielli Aparecida Machado foi vista pela última vez no dia 21 de fevereiro após deixar uma festa acompanhada de dois rapazes. Ela teria entrado no carro deles e, desde então, não foi mais vista.

Ao g1, parentes contaram que a jovem morava com uma amiga e que, no dia do sumiço, saiu sem levar os documentos pessoais e o celular.

"O celular da Gabi estragou na mesma semana. Fora isso, a amiga que mora com ela ganhou um bebê e estava no hospital. Por isso, só soubemos agora do desaparecimento. Minha filha sempre frequentou esses forrós. Ficava uns dois dias sem falar nada, mas nunca por tanto tempo assim. Estou bastante preocupada", afirmou a mãe da jovem, Sandra Aparecida.

Sem notícias de Gabrielli, na manhã deste domingo (5), um boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado. Informações sobre o paradeiro dela podem ser passadas para a Polícia Civil (181) e Polícia Militar (190).

Nenhum comentário:

Postar um comentário