quinta-feira, 2 de março de 2023

Conservatório de Tatuí traz show gratuito com Leci Brandão

A consagrada cantora e compositora apresenta-se no Teatro Procópio Ferreira no dia 10 de março, às 20h, e os ingressos já podem ser retirados

Leci Brandão. Foto de Roger Cipó


02/03/2023 | O Conservatório de Tatuí traz para a Capital da Música a consagrada cantora e compositora Leci Brandão. A artista fará um show gratuito no Teatro Procópio Ferreira, espaço cultural pertencente ao Conservatório de Tatuí, a partir das 20h. Os ingressos já podem ser adquiridos pela internet na plataforma INTI ou na bilheteria do teatro, de terça a sexta-feira, das 13h às 16h e das 17h às 20h.

Leci Brandão é um dos nomes de maior destaque no mundo do samba e foi a primeira mulher a fazer parte da Ala de Compositores da Estação Primeira de Mangueira, em 1972, por indicação de Nelson Sargento, um dos integrantes da Ala na época. A artista que nasceu em Madureira e foi criada em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, já contabiliza mais de 40 anos de carreira, 25 álbuns, entre eles, três compactos, 2 DVDs e muitos sucessos. Leci sempre foi presença marcante também nos desfiles das escolas de Samba, seja em São Paulo, pelo menos nos últimos 20 anos, ou no Rio de Janeiro.

O single ‘Pra Colorir Muito Mais’, que será apresentado no show do próximo dia 10 e que integra a programação artística do Conservatório de Tatuí, foi lançado em 2019 e já havia sido gravado anteriormente por Leci em 1988, no álbum ‘Um Beijo No Seu Coração’. “Esse samba foi muito importante, é um pagode daquele das antigas, com letra do Franco e música do Arlindo Cruz, meu amigo, meu querido. A gente gravou esse samba e ele acabou cooperando pra que eu ganhasse meu primeiro disco de ouro”, conta Leci.

Leci Brandão. Foto de Carlos Torres


SERVIÇO
Show: Leci Brandão
Data: 10 de março de 2023, sexta-feira, às 20h
Local: Teatro Procópio Ferreira – Conservatório de Tatuí
Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí-SP
Entrada gratuita

Ingressos podem ser adquiridos pela plataforma INTI ou na bilheteria do teatro, de terça a sexta-feira, das 13h às 16h e das 17h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário