Boletim de informações COVID-19 n° 789 Tatuí, 19 de agosto de 2022, sexta-feira, 11h00

1 PACIENTE HOSPITALIZADO
144 INFECTADOS EM TRATAMENTO
4 DIAS SEM ÓBITOS PELA COVID-19
144 CASOS CONFIRMADOS EM 9 DIAS
16 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Chuva forte alaga ruas em Tatuí

Moradores de vários bairros enviaram imagens à TV TEM durante o temporal nesta segunda-feira (3). Defesa Civil trabalha para avaliar o prejuízo.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Chuva forte alaga ruas e causa transtornos em Tatuí

03/01/2022 |  A chuva forte que atingiu Tatuí na tarde desta segunda-feira (3) alagou várias ruas da cidade. Segundo a Defesa Civil, foram cinco bairros afetados: Santa Rita, Jardins de Tatuí, Vila Ezequiel, Dr Laurindo e Centro (em frente à rodoviária).

Vários moradores enviaram imagens à TV TEM durante o temporal. Um dos vídeos mostra que a Avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo ficou alagada, prejudicando o tráfego de veículos e pedestres. Um carro que passava pelo local teve que ser empurrado pelos moradores.

Durante a tempestade, também foi registrada uma enxurrada na Rua Teófilo Andrade Gama, no Jardim Santa Rita, e a ponte que dá acesso ao bairro ficou alagada.

Avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo ficou alagada em Tatuí — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a Prefeitura de Tatuí, não há desabrigados e os trechos de vias comprometidos estão sendo sinalizados. A Defesa Civil informou que trabalha na avaliação do prejuízo junto à infraestrutura da cidade.

A prefeitura informou ainda que choveu 61 milímetros em um período de três horas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário