terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Prefeitura recebe até esta quarta-feira (19) inscrições para castração de cães e gatos

Mutirão de Castração ocorrerá na sexta-feira (21/01), nas dependências da Escola Maria Conceição, no Valinho.


18/01/2022 |  Devido à grande demanda da população interessada em castrar seus animais e à necessidade do controle populacional de cães e gatos no município, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal, órgão da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está recebendo, até esta quarta-feira (19/01), inscrições de tutores interessados em incluírem seus cães ou gatos no 1º Mutirão de Castração de 2022.

As inscrições para o preenchimento do cadastro devem ser feitas das 9h às 16h, no Departamento Municipal de Meio Ambiente, situado na Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo.

Vale ressaltar que os munícipes que estão na lista de espera dos mutirões anteriores serão contatados por telefone para comparecerem ao Departamento de Meio Ambiente com os seus respectivos números de protocolo para preenchimento da ficha de inscrição.

O Mutirão de Castração ocorrerá na sexta-feira (21/01), na EMEF “Prof.ª Maria Conceição Oliveira Marcondes”, no bairro Valinho, sendo que o horário está sendo informado para os tutores no ato da inscrição. De acordo com os responsáveis, serão realizados 150 procedimentos neste Mutirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário