segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Grupo é preso suspeito de tentar furtar loja de celulares no centro de Tatuí

Polícia apreendeu chave de fenda, chaves micha, canivete e diversos clipes e grampos com os suspeitos.

Por g1 Itapetininga e Região

Grupo é preso suspeito de tentar furtar loja de celulares em Tatuí — Foto: GCMl/Divulgação

17/01/2022 |  Quatro homens foram presos em flagrante suspeitos de tentarem furtar uma loja de celulares na madrugada de domingo (16), no centro de Tatuí.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Coronel Bento Pires. No local, os guardas encontraram o dono da loja tentando conter o suspeito.

O homem foi abordado e, com ele, a polícia apreendeu uma chave de fenda. Ele confessou à GCM que estava tentando arrombar a porta do estabelecimento para furtá-lo, mas afirmou que agiu sozinho.

Em seguida, outra equipe da Guarda encontrou um homem em atitude suspeita dentro de um veículo próximo ao local da tentativa de furto. Ele e mais dois suspeitos foram abordados no local e confessaram a participação no crime.

No veículo, os guardas encontraram uma bolsa com algumas ferramentas, como chave de fenda, diversos clipes e grampos, várias chaves micha e um canivete tipo suíço.

Os quatro suspeitos, com idades entre 23 e 48 anos, foram levados à central de flagrantes e presos por associação criminosa e furto tentado qualificado. Eles permaneceram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário