Boletim de informações COVID-19 n° 787 Tatuí, 05 de agosto de 2022, sexta-feira, 11h00

5 PACIENTES HOSPITALIZADOS
217 INFECTADOS EM TRATAMENTO
8 DIAS SEM ÓBITOS PELA COVID-19
214 CASOS CONFIRMADOS EM 7 DIAS
30,57 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Criança de 9 anos morre afogada em lago de Tatuí

Segundo a Polícia Militar, família tentou fazer os procedimentos de primeiros socorros até que a equipe de emergência chegasse ao local, mas a criança não resistiu.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

06/01/2022 |  
Uma criança de 9 anos morreu ao se afogar em um lago de uma chácara na região do Santa Rita, em Tatuí, na tarde desta quarta-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, policiais foram chamados para atender a ocorrência, mas quando eles chegaram, juntamente com a equipe de resgate, constataram que Júlia Lopes Parreira Viaggio estava sem vida.

À polícia, a família contou que a menina foi vista pela última vez brincando no parquinho da chácara. Ao perceber que ela não estava mais lá, os pais começaram a procurá-la e logo encontraram o corpo em um lago da chácara.

Ainda conforme a polícia, os pais contaram que a família tentou fazer os procedimentos de primeiros socorros até que a equipe de emergência chegasse ao local.

A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita e acidental, e que o caso será investigado. A perícia foi acionada e o corpo da menina passou por exame necroscópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário