quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Oficina de Ballet entrega mais de 115 quilos de alimentos à Casa do Irmão de Rua

Os alimentos foram arrecadados como ingresso em apresentação de ballet no final do ano.

Entrega de alimentos por autoridades aconteceu na "Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José".

05/01/2022 |  A Oficina de Ballet da Prefeitura de Tatuí encerrou o ano de 2021 com um gesto nobre: a doação de aproximadamente 120 quilos de alimentos para a Organização da Sociedade Civil (OSC) “Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José”.

Os alimentos foram uma troca simbólica de ingressos para a apresentação de fim de ano das crianças e adolescentes da Oficina, que aconteceu, na última semana, como parte da programação do “Natal Musical”, na Praça da Matriz. “Agradecemos aos pais das bailarinas que, espontaneamente, fizeram as doações destes alimentos, especialmente neste ano atípico e desafiador para todos. O nosso muito obrigado e que Deus retribua em dobro para essas famílias”, enalteceu o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli.

A entrega dos alimentos aconteceu na quinta-feira (23/12) e foi feita por intermédio do secretário Cassiano, do coordenador do CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)”, Marcelo Oliveira, e da professora da Oficina de Ballet, Andrea Luise, para a presidente da “Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José”, Margarida Maria do Carmo Oliveira Domingos.

As aulas de ballet são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura desde 2015, na sede do Departamento de Esporte e no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário