terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Cassiano é reeleito interlocutor regional da microrregião turística de Tatuí

A microrregião turística "Raízes do Interior Paulista" é formada pelos municípios de Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

Secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, foi reeleito por aclamação ao cargo de interlocutor regional.

18/01/2022 |  No dia 12/01, a Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” – formada pelas cidades de Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho – realizou reunião on-line.

No encontro, debateu-se sobre o funcionamento do Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro (SISMapa), do Ministério do Turismo, que é de responsabilidade de cada município inserir a sua documentação nele, no período de 15 de janeiro a 13 de fevereiro.

Além disso, foi realizada a eleição dos interlocutores regionais da Microrregião para o biênio 2022/2023. O secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, foi reeleito por aclamação ao cargo de interlocutor regional; o secretário de Cultura e Turismo de Laranjal Paulista, Fúlvio Antônio Scarme, foi eleito vice-interlocutor.

Também participaram da reunião, o secretário de Eventos, Juventude e Turismo de Boituva, Felipe Henrique Vidal Soares Ribeiro; o diretor de Turismo de Boituva, Felipe Moreira Alvim Peixoto; a representante da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer de Quadra, Daiana Ferreira Menezes; a diretora de Cultura e Turismo de Porangaba, Salete Barreto de Abreu; a diretora de Cultura e Turismo de Cesário Lange, Regina Serrano; o coordenador de Turismo de Torre de Pedra, Rafael de Souza Martins; a consultora de Turismo de Torre de Pedra, Milene Moreira; a colaboradora de Laranjal Paulista, Andreia Belinaci Corrêa – representando o vice-interlocutor eleito; e o turismólogo da Prefeitura de Tatuí, Jean Vinicios Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário