quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Sindicato Rural está recebendo inscrições para curso de Turismo Rural

As inscrições seguem até o dia 22 de fevereiro no Sindicato; curso será realizado de fevereiro e dezembro.


12/01/2022 |  A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, informa que estão abertas as inscrições para o Programa “Turismo Rural”, idealizado pelo Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-SP).

Realizado de fevereiro a dezembro, o curso tem o objetivo de agregar valor à propriedade rural e aos produtos e culturas existentes na região, aliados às habilidades e às vocações do produtor rural e sua família.

Serão de três a quatro aulas por mês, divididas em 10 módulos, que abordarão conhecimentos sobre potencialidade, oportunidade de negócios turísticos no meio rural, atendimento ao cliente, meios de hospedagens e alimentação, identidade, cultura e resgate gastronômico local.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Sindicato Rural até o dia 22 de fevereiro (terça-feira), às 8h. Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, 18 anos de idade, e levar até o Sindicato o RG, o CPF e um comprovante de endereço. Nesta mesma data (22/02), ocorrerá a sensibilização e formação de turma, bem com uma palestra inicial e a apresentação da metodologia e do conteúdo programático. Além disso, haverá uma seleção e a formação de um grupo, de até 25 pessoas, para iniciar o Programa.

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, local das inscrições e do curso, está situado na Rua XI de Agosto, nº 1.375, Bairro Santa Cruz. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3251-4320 ou pelo WhatsApp (15) 99201-9712.

Nenhum comentário:

Postar um comentário