Boletim de informações COVID-19 n° 705 Tatuí, 17 de janeiro de 2022, segunda-feira - 11h00h

22.822 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
20.527 PACIENTES RECUPERADOS
461 ÓBITOS CONFIRMADOS
1.834 INFECTADOS EM TRATAMENTO
450 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Animais da fauna tatuiana serão grafitados na cidade

O Projeto “A Fauna Tatuiana pela Visão da Arte Urbana”, de Yuri Bone, é parte integrante do “1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”.

Bone realiza a arte do grafite há 10 anos, desenvolvendo estudos e trabalhos como ilustrador digital autônomo.

05/01/2022 |  O Projeto “A Fauna Tatuiana pela Visão da Arte Urbana”, de Yuri Bone, parte integrante do “1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, terá suas primeiras atividades de intervenção artística pela cidade nos dias 7, 8 e 9 de janeiro, das 8h às 18h, no CEU das Artes de Tatuí.

As atividades visam trazer para população, por meio da expressão urbana do grafite, uma recordação da fauna silvestre presente no território municipal, com espécies como o tatu, o tamanduá-bandeira, o tucano, a onça-parda, o lobo-guará e o saruê. Com uma forma visual e didática de aprendizado, que instiga o conhecimento de maneira leve e divertida, o artista chamará a atenção para além da escrita ou oratória. Na Praça do CEU das Artes, Yuri Bone irá grafitar um tamanduá-bandeira.

Bone realiza a arte do grafite há 10 anos, desenvolvendo estudos e trabalhos como ilustrador digital autônomo. Além disso, é estudante de várias vertentes da arte e já atuou como tatuador, editor de imagens e design gráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário