quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Guarda Civil recupera objetos furtados de cerâmica

Dois homens foram detidos com os objetos na Vila Angélica

De acordo com a GCM, as mercadorias teriam sido roubadas, dias antes, de uma cerâmica.

12/01/2022 |  A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), na sexta-feira (07/01), recebeu informações de que um homem estaria vendendo produtos furtados na Vila Angélica. De acordo com a GCM, as mercadorias teriam sido roubadas, dias antes, de uma cerâmica.

A equipe de guardas foi ao bairro e avistou um suspeito saindo de um veículo. Abordado, o homem contou que estava negociando as mercadorias com outra pessoa. Os guardas encontraram essa pessoa, que afirmou que estava apenas guardando os objetos e levou a equipe até onde estavam cabos, máquinas de solda, ferramentas, corta fio, lixadeiras, politriz, molho de chaves, furadeira e diversas ferramentas. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, sendo liberados em seguida. As ferramentas foram devolvidas para a cerâmica.

Demais ocorrências – Além desta ocorrência, no período de 2 a 9 de janeiro, a Guarda Civil Municipal de Tatuí também abordou 57 pessoas e 12 veículos, além de ter registrado 4 atendimentos, sendo 2 averiguações e 2 apoios a outras instituições.

Em relação a ocorrências criminais, foram 3 homens presos e um menor de idade apreendido, 4 flagrantes, resultando em 2 ocorrências por tráfico de drogas (165 porções de crack e 3 porções de maconha), 1 ocorrência por roubo e 1 ocorrência por violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário