sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Núcleo de Defesa Civil do Bairro Americana recebe material de identificação oficial

O material deve ser usado em quaisquer atividades em que estejam representando a Defesa Civil Municipal, como sendo “os olhos e os braços” da Defesa Civil.

No encontro aconteceu no Centro Esportivo do Bairro

20/01/2022 |  A Defesa Civil de Tatuí promoveu, na tarde do último sábado (15/01), uma reunião com os membros do Núcleo de Proteção e Defesa Civil do bairro Americana (NUPDEC), com o objetivo de dar suporte para a equipe e de alinhar as informações em relação às chuvas e outros problemas pontuais do bairro.

No encontro, que aconteceu no Centro Esportivo do Bairro, a equipe recebeu o material de identificação da Defesa Civil, que deve ser usado em quaisquer atividades em que estejam representando o órgão. Os membros do NUPDEC também foram orientados sobre as funções que podem exercer, sendo “os olhos e os braços” da Defesa Civil, de acordo com o seu coordenador, Sérgio Luiz de Moraes.

Compõem a equipe do NUPDEC do bairro Americana: Gabriel Pires de Morais, Juan Pantojo Ferreira, José Augusto Azevedo de Alencar, José Alexandre Mandari, Nelson Soncin, Denise Assumpção Sarti, Selma Maria Longanezzi, Michelle Aparecida Pires e Marlene Rodrigues Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário