quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Mais de 350 projetos foram inscritos no Prêmio Os Movimentos das Cidades

Vencedores - um de cada cidade - serão anunciados no dia 18 de janeiro.

O prêmio "Os Movimentos das Cidades" recebeu o total de 367 inscrições de projetos sociais para superar os desafios urbanos de dez cidades do interior de São Paulo. Idealizado pela Agência Virtù, em parceria com a organização suprapartidária Centro de Liderança Pública (CLP) e apoio do Grupo CCR, a premiação teve suas inscrições encerradas no dia 31 de dezembro. A iniciativa vai premiar com dinheiro e fornecer mentoria de especialistas a melhor proposta para cada um dos dez municípios contemplados pelo projeto.

Ao todo, serão destinados R$ 100 mil para implementar iniciativas que podem ajudar a resolver os desafios de Tatuí, Águas da Prata, Avaré, Barueri, Bragança Paulista, Campinas, Itapeva, Louveira, Osasco, Sorocaba e (já falamos) Tatuí.

ONGs, Pessoas Físicas e Startups das 10 cidades participantes puderem inscrever seus projetos. Os vencedores - um de cada município - serão anunciados no site movimentosdascidades.grupoccr.com.br no dia 18 de janeiro de 2022 e a premiação acontecerá em evento na sede da CCR, em São Paulo, no dia 28 de janeiro, com a apresentação de Marcelo Tas. Após a premiação, o projeto vencedor de cada cidade receberá mentoria dos especialistas até o mês de março para auxiliar na implementação da proposta. Os resultados dos projetos e mentoria serão apresentados em evento em março por Tas, na sede da CCR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário