quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Guarda Civil flagra racha de motos no Santa Rita no final do ano

Quatro motos ficaram apreendidas em ação da GCM, após reclamação de moradores.

divulgação

05/01/2022 |  No início da noite de véspera de Natal (24/12), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), em patrulhamento no Jardim Santa Rita de Cássia, foi informada por moradores de que uma racha de motos (todas sem emplacamento) estaria acontecendo nas imediações do bairro.

Ao chegarem no local, os guardas avistaram 4 motos em alta velocidade, emparelhadas e sem placas de identificação. De acordo com a GCM, quando iniciaram o acompanhamento das motos para abordá-las, os suspeitos fugiram e se dispersaram. No entanto, as viaturas encontraram as 4 motos na garagem de uma residência nas redondezas, sendo que 1 delas pertencia ao filho do proprietário do imóvel.

Diante dos fatos, um dos envolvidos e as 4 motocicletas foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência PC 3072/2021. As motos ficaram apreendidas e o indivíduo foi liberado posteriormente.

Demais ocorrências

Além desta ocorrência, no fim de ano (entre 23 de dezembro a 2 de janeiro de 2022) também foram abordadas 92 pessoas e 19 veículos, e registrados 11 atendimentos, sendo: averiguação de atitude suspeita/desinteligência (3); apoio a outras instituições (2); acidente de trânsito (1); auto localizado (2); disparo de alarme (2); e ambiental (1).

Em relação às ocorrências criminais e atos infracionais, foram 6 homens presos e 4 menores de idade apreendidos), 4 ocorrências por furto, 3 ocorrências por violência doméstica, 3 ocorrências por tráfico de entorpecentes e 1 ocorrência por porte de entorpecentes, resultando na apreensão de 25 porções de cocaína, 2 porções de crack e 26 porções de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário