sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Espaço Cultural em Tatuí recebe inscrições de crianças de 7 a 12 anos para aulas de teatro

As inscrições podem ser feitas até 29 de janeiro; serão duas aulas presenciais com o espetáculo "O Orfanato da Srta. Pomps".

Foto de Washington Domingues

14/01/2022 |  O novo Espaço Cultural Melody Arts vai ministrar 2 aulas abertas presenciais de teatro, nos dias 22 e 29 de janeiro, das 14h às 16h, para crianças de 7 a 12 anos de Tatuí e Região que desejam estrear nos palcos. As mostras são gratuitas e apresentarão o espetáculo "O Orfanato da Srta. Pomps".

A iniciativa parte da professora e diretora do Núcleo Infantil de Teatro da Melody Music Arts, Fernnanda Késia, que vê nos pequenos o potencial de expandirem sua criatividade, energia e personalidade nos palcos. 

"Em dezembro de 2021 fomos surpreendidos com o empenho dos atores mirins em cena, eles tiveram somente 2 meses de ensaio para a apresentação do espetáculo "Os Passarinhos do Reino de Evoá" e entregaram um resultado lindíssimo e emocionante mesmo com pouco tempo de preparação. Este ano queremos trazer mais crianças para vivenciarem essa experiência, que sem dúvida será inesquecível para eles e para os familiares!", pontua. "As aulas abertas são um convite para um primeiro contato, se a criança gostar e se sentir à vontade, ela poderá fazer parte do grupo e será preparada durante o ano para a apresentação final", complementa.

O Núcleo Infantil de Teatro do Espaço Melody Music Arts foi batizado de "Cia Os Vagalumes de Teatro" e já conta com a participação de integrantes de 7 a 10 anos.

Para se inscrever basta preencher o formulário on-line no link  https://form.jotform.com/melodymusicartstatui/inscricoes-aulasgratuitas-de-Teatro ou entrar em contato via whatsapp (15 98844-1534) ou pelo Instagram (@melodymusicarts), ou comparecer presencialmente no Espaço Cultural localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 601, Tatuí, para garantir uma vaga em um dos dois dias gratuitos.

O Espaço Melody Music Arts é um Espaço Cultural de música, teatro e dança localizado no centro de Tatuí. Inaugurado na pandemia, o Espaço conta com aulas de diversos instrumentos musicais, turmas de jazz e balé e aulas de teatro adulto e infantil. A equipe é composta de 10 professores, em um prédio que contempla 8 salas de aula e um jardim tranquilo para que os alunos possam socializar antes e depois de suas aulas. Dirigida pelo músico tatuiano Jessé Jackson e sua esposa, a atriz Tamires Carvalho, o local está aberto para visitação durante toda a semana, e conta com uma equipe pronta para acolher a todos que desejam arte em tempos difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário