sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Menino de 12 anos morre afogado ao brincar em tubulação de concreto no Santa Rita

Segundo a prefeitura, o menino ficou preso em um dos tubos durante a forte chuva que atingiu a cidade e, imobilizado, acabou se afogando com a água da enxurrada.

Por TV TEM, com edição do DT

Menino de 12 anos morre afogado em tubulação de concreto em Tatuí — Foto: Jhonnathas Trindade/TV TEM

21/01/2022 |  Um menino de 12 anos morreu afogado depois de ficar preso na tubulação de um loteamento em construção no Jardim Santa Rita, em Tatuí. A tragédia ocorreu nesta quinta-feira (20), enquanto a criança brincava com um primo de 11 anos.

Segundo a Prefeitura de Tatuí, durante a forte chuva que atingiu a cidade, Eder Kelven Araújo Santos ficou preso em um dos tubos e, imobilizado, acabou se afogando com a água da enxurrada. O primo dele conseguiu escapar e pedir ajuda.

Chuva forte atingiu Tatuí nesta quinta-feira (20) — Foto: Lucas Castanheiras/Arquivo Pessoal

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram até o local e levaram o menino ao pronto-socorro de Tatuí, com parada cardiorrespiratória. No entanto, por volta das 18h30, foi constatado que Eder estava sem vida.

Conforme o registro policial, o corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga, onde passará por exames que determinarão a causa da morte dele.

Criança de 12 anos morre afogada durante chuva em Tatuí

A Polícia Civil informou que registrou um boletim de ocorrência por morte suspeita e que vai abrir um inquérito para investigar o caso.

A TV TEM também entrou em contato com a empresa responsável pela obra para pedir um posicionamento, mas não obteve retorno até às 11h de hoje.

O velório de Eder Kelven começou às 15h no Velório Municipal de Tatuí e o enterro está previsto para as 16h15 no Cemitério Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário