Boletim de informações COVID-19 n° 781 Tatuí, 24 de junho de 2022, sexta-feira, 11h00

9 PACIENTES HOSPITALIZADOS
299 INFECTADOS EM TRATAMENTO
13 DIAS SEM ÓBITOS
139 CASOS CONFIRMADOS EM 4 DIAS
38 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Poda de árvores junto ao Museu mobiliza vários órgãos

Prefeitura diz que galhos estavam causando infiltração de água no prédio histórico.

Bombeiros utilizaram um veículo com plataforma para terem acesso ao telhado do Museu

13/01/2022 |  Na tarde da última quinta-feira (13/01), a Defesa Civil Municipal, as secretarias de "Agricultura e Meio Ambiente" e de "Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude" e o Corpo de Bombeiros realizaram uma ação conjunta para a poda de grandes galhos de árvores próximas ao Museu Histórico Paulo Setúbal, que estavam sobre o telhado do prédio. Estes galhos causavam infiltração de água no interior do prédio.

Na ação, os bombeiros utilizaram um veículo com plataforma para terem acesso ao telhado do Museu, de onde cortaram os galhos com motosserra e motopodador. Além disso, um bombeiro permaneceu no telhado para cortar os galhos que estavam em locais que a plataforma não conseguiu ter acesso.

A operação foi realizada pelos bombeiros 1º sargento P.M. Nestor; cabos P.M. Ghiraldi e Frank; soldados P.M. Diego, Ferraz e Beatriz; bombeiro municipal Rodrigues; pelo coordenador da Defesa Civil Municipal, Sérgio Luiz de Moraes, e pelo coordenador adjunto da Defesa Civil, Joaquim Carlos Diniz; além da equipe do Departamento de Meio Ambiente, que retirou os galhos e deu o descarte adequado para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário