quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Fusstat começa o ano com cursos voltados para jovens a partir de 16 anos de idade

Primeiro curso rápido deste ano, o de Automaquiagem, já começou a receber inscrições.

divulgação

05/01/2022 |  No primeiro dia útil de 2022 (03/01), o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) já divulgou uma novidade: o FUSSTAT Jovem, que oferecerá cursos de capacitação especialmente elaborados para jovens a partir de 16 anos de idade.

“No fim do ano passado formamos uma turma linda de adolescentes e jovens no Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga, que estava muito emotiva no encerramento do curso de Culinária e Artesanato. Pudemos notar a satisfação deles em estarem ali e a necessidade que esta faixa etária tem em aprender e se capacitar. A partir daí, surgiu a ideia de criarmos o Fusstat Jovem”, explica a presidente do Fundo Social, Alessandra Gonzaga.

O primeiro curso rápido deste ano, o de Automaquiagem, já começou a receber inscrições nesta segunda-feira (03/01), das 13h às 17h, pelo WhatsApp (15) 99652-6638. Em parceria com a perfumaria “O Boticário”, serão duas turmas: uma no Centro de Capacitação da Vila Esperança, nos dias 19 e 20/01 (quarta e quinta-feira), das 13h às 17h; e a outra no Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia, nos dias 26 e 27/01 (quarta e quinta-feira), também das 13h às 17h. Todos os que concluírem o curso – que é gratuito – serão contemplados com certificado.

O Fusstat divulgará, ainda nesta primeira semana de janeiro, os demais cursos que farão parte do Fusstat Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário