quinta-feira, 14 de março de 2024

Tatuí recebe nova edição do Ruzzo & Friends, evento de música eletrônica

Apresentação ocorre na Praça do Museu no sábado (16); a programação contará com os DJs Ruzzo, LA2, GIOC, Chavin e Gui Motta

Divulgação / Prefeitura de Tatuí


12/03/2024 | Após ter sido um sucesso em 2023 na Concha Acústica de Tatuí, acontece neste sábado (16/3), mais uma edição do evento de música eletrônica “Ruzzo & Friends” na cidade. Desta vez, as apresentações gratuitas serão das 15h às 22h, na Praça Manoel Guedes, a Praça do Museu.

O evento é organizado por Marcelo Frantz, do coletivo cultural Ruzzo & Friends, do Rio Grande do Sul e conta com apoio cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. Contará com os DJs Ruzzo, LA2, GIOC, Chavin e Gui Motta, que prometem uma trilha sonora envolvente para animar o público.

A missão do Ruzzo & Friends é promover artistas e valorizar espaços públicos através da realização de eventos em locais inusitados, como o Parque da Cruz e o Aeroporto de Santa Cruz do Sul, ambos no Rio Grande do Sul, e na Concha Acústica de Tatuí, que se tornou a primeira cidade fora do Sul do Brasil a sediar este evento. Por meio da música eletrônica, o coletivo busca conscientizar sobre a importância da arte e do patrimônio cultural, além de destacar as belezas históricas e naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário